Oieee 💗💗💗
Bom amores,eu comecei a cursar BCT na UFVJM aqui da minha cidade (Norte de Minas).
Por que comecei a fazer:
- Depois de 2 anos estudando em casa,devido a crítica social eu comecei a me sentir mau por não estar na faculdade.
- Eu estava muito ansiosa,me sentindo incapaz,comecei a procrastinar,a fazer cronogramas impossível e bem,achei que era a hora de eu tomar uma decisão.Nãaaaaaaao,eu nunca pensei em desistir da Medicina,ao contrário,pensei que eu me tornaria mais responsável porque a faculdade exige isso de você.
- Pensei que eu melhoraria meu raciocínio lógico,que eu aprenderia a gostar de exatas.Eu tinha feito planos:No segundo período pegar matérias que me ajudariam no Enem.
Que loucura eu fiz? Cada dia era uma eternidade,a faculdade era integral e exigia de mim muito mais que assistir aula,eu teria que me dedicar muito em casa.Olhando por um lado positivo eu melhorei meu lado solitário e minha visão de mundo,conheci pessoas incríveis e pessoas que também estavam lá sem gostar,doido isso né?
Minha semana era uma correria,aulas o dia todo praticamente,trabalhos,provas,eu tinha que estudar para o Enem,mas e aí...Quando?
Meus dias ficavam cada dia mais curtos.Nos fins de semana eu não sabia se eu estudava para o Enem,para a faculdade ou se descansava porque na semana ia começar tudo de novo...E como me doía lembrar que ia começar tudo de novo...
Meus finais de semana eram resumidos em estudar um pouco de tudo e nunca terminar nada,eu entrava no banheiro e chorava,heheehehe nunca chorei tanto.Eu tive a certeza de que não sou de exatas,não por ter dificuldade,mas por meu coração bater cada vez mais forte pela medicina.Hehe agora eu tenho a certeza de que é isso mesmo que eu quero,eu quero ser médica,e eu serei e sei que meu tempo e o tempo de Deus são bem diferentes.
Não é fácil viiu? Não sei se você que me lê está começando agora ou se já está a muito tempo na luta,mas vale a pena,EU SEI QUE VALE,VAI VALER A PENA!
Estou criando uma rotina ainda,mas basicamente é vê aula de manhã,ir para a biblioteca a tarde e estudar para o concurso a noite.Não sei se faço alguma faculdade que não seja tão puxada,ou se continuo só estudando e aguentando a pressão social.
Não é fácil viu? Mas não desisto,não desistam também...
Desistir nunca foi meu ponto forte.
Comentários
Postar um comentário